sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Introdução

Olá, pessoal

       Meu nome é Breno, sou Designer Gráfico mais de 3 anos, e resolvi compartilhar esta idéia com a sociedade por meio da Internet, que é um dos meios de comunicação mais usados no mundo. Para a idéia resolvi criar este blog; como o próprio nome já diz: "Photoshop in Action", mostrarei um pouco o Photoshop e algumas técnicas de imagem e fotografia em ação, logo após teremos o artigo da prática, onde ensinarei como a ação é feita, por meio de imagens, texto ou até vídeo. Obrigado por estar lendo e aprendendo em meu blog.
E que essa seja uma de muitas postagens!!!

Att, Breno

Nenhum comentário:

Postar um comentário